VICE-PREFEITO ASSUME CARGO NO LUGAR DO PREFEITO CASSADO

20/03/2008

No último dia 19, ocorreu na Câmara Municipal a cerimônia de posse do “novo” prefeito de Boqueirão do Piauí, Francisco Vicente (o Tio). Na ocasião o novo prefeito empossado disse que uma das primeiras providências será "trazer uma auditoria formada por técnicos do Tribunal de Contas do Estado, para encontrar um milhão e trezentos mil reais que a administração anterior - do agora ex-prefeito Gervásio - diz ter deixado em caixa". – Claro que este dinheiro só existe no papel, é o resultado de empenhos de recursos em caixa, o que deve complicar ainda mais a situação do prefeito afastado.

Um dos maiores erros da administração de Gervásio Barbosa foi que ele continuou pagando as altas dívidas pessoais do ex-prefeito e ex-aliado, Raimundo Soares. E para se complicar ainda mais, Gervásio resolveu demitir o seu então chefe de gabinete Ismael Lustosa que conhecia todas as suas falhas e erros. Além do seu vice, Gervásio tem culpado Raimundo Soares por esta "rasteira", acusando-o de traição.

Este episódio de cassação do prefeito, será bom para ver quem realmente estava do lado de Gervásio e os que estavam lá apenas seguros pelo poder. Isso porque o ex-prefeito afastado deve está bem abalado com o acontecido. - Será que algum daqueles seus "defensores" já foram lá dar uma palavra de conforto, ou será que já correram para receber com todas as honrarias o “novo” prefeito Tio?

REVEJA OUTRAS POSTAGENS

O QUE PROCURA?

VISITE TAMBÉM

PARA ESTUDAR

NOTÍCIAS GOSPEL

PARA REFLETIR

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Ocorreu um erro neste gadget
 
▲ TOPO ▲
© 2009 | Blogger | Por Templates para Você