ENCHENTE NO POVOADO RUA DEZ

03/04/2008



Estas são imagens da maior enchente dos últimos 20 anos do Riacho Fundo no Povoado Rua Dez (a 7km da sede), município de Boqueirão do Piauí. Na manhã desta quinta-feira, 03 de abril, o rio começou a encher rapidamente e acabou isolando o trânsito da principal via de acesso a cidade de Boquerão do Piauí. O comércio do Sr. Manuel Lira chegou a ser invadido pelas águas.

Por conta desta enchente as aulas em Boqueirão foram suspensas e o trânsito, deste trecho da estrada, interrompido por causa dos estragos que as águas fizeram. O rio continuou a subir, até a noite, colocando em risco a estrutura da ponte.

Nos últimos dias as chuvas aqui na região foram muito intensas, chuva calma mas prolongada, começando sempre na madrugada e indo até por volta das 10:00h. Por conta disso na quarta, dia 02, o Riacho Lages entre Boqueirão e Boa Hora também transbordou e ficou passando durante toda a manhã por cima da estrada. Muitos lagos da região que há tempos não tinha tido uma grande cheia, neste ano estão todos transbordando. O nosso Rio Longá, um dos maiores da região, ivadiu em muitos metros as suas margens adentrando a mata.

REVEJA OUTRAS POSTAGENS

O QUE PROCURA?

VISITE TAMBÉM

PARA ESTUDAR

NOTÍCIAS GOSPEL

PARA REFLETIR

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Ocorreu um erro neste gadget
 
▲ TOPO ▲
© 2009 | Blogger | Por Templates para Você