02/09/2009

PRAÇA CENTRAL DE BOQUEIRÃO DO PIAUÍ

Este é o projeto da nova Praça Augustinho Barbosa no centro de Boqueirão do Piauí. Como você ver o projeto já está pronto a espera tão somente de verba para sua construção.

O prefeito de Boqueirão do Piauí, Raimundo Pinto, fez o pedido pessoalmente ao governador Wellignton Dias e este prometeu liberar recursos para sua construção ainda no seu mandado, ou seja, antes de sua saída para disputar a eleição do senado federal.

Por isso o prefeito providenciou o projeto e este foi o modelo aprovado. Uma novidade é que a mureta que fica em frente a Igreja deverá sair, fruto do bom entendimento com o bispo.

Outro projeto importante para Boqueirão do Piauí, que poderá sair ainda este ano, é o asfaltamento da Avenida Primavera cujo projeto já está orçado no DER-PI. O prefeito também já providenciou um projeto para ampliação da rede elétrica na área urbana e acabar com o problema das gambiarras, este já se encontra na Cepisa esperando ser executado.

- Com todos esses projetos e obras que já estão sendo realizadas no município, a população vem melhorando sua auto-estima e conquistando mais dignidade.