26/12/2009

PARAZINHO: CAMPEÃO DA COPA RIO LONGÁ

Foi um grande jogo de futebol na final da Copa Rio Longá 2009. A torcida compareceu em massa. Uma multidão acompanhou as emoções de um jogo em que as equipes buscaram o gol a todo momento.
Arrisco dizer que foi o maior jogo de futebol que Boqueirão do Piauí já recebeu, numa competição cuja marca foi a ótima organização e o bom futebol apresentado pelas equipes participantes.
A prefeitura resgatou um campeonato em que o município ganha em se destacar na região e por dar motivação aos jovens em jogar numa competição de alto nível como foi a Copa Rio Longá. Há também que se registrar a presença da torcida que lotava as margens do campo em dia de jogos.
A equipe do Parazinho, da cidade de Boa Hora, se consagrou campeã com o placar de 1 X 0 frente a equipe do Olho D'água que pela terceira vez obteve o título de vice-campeão só este ano em campeonatos locais.
O gol da partida saiu aos 34 minutos do segundo tempo em cobrança de falta do goleiro Renato que bateu no canto direito sem chance para o goleiro adversário. Depois do gol a equipe do Olho Dágua teve algumas chances de empatar, mas o placar não mudou.
Parabéns as equipes finalistas que proporcionaram um grande espetáculo na partida final de uma competição que ganhou o carinho dos desportistas de toda região.