FELIZ 2010 PARA BOQUEIRÃO DO PIAUÍ

01/01/2010


Foi mágico o fim de ano aqui em Boqueirão do Piauí, muitas festas, muitas confraternizações, muitas alegrias.

Recebemos os visitantes com carinho, que aliás vieram em número expressivo neste fim de ano. Muitos são irmãos boqueiraoenses que trabalham em outros estados, alguns com um bom tempo sem ter vindo aqui e que com certeza incentivarão outros a virem no próximo fim de ano.

Nos últimos quinze dias de 2009 a cidade esteve num clima de pura animação, justificando a denominação de "cidade da alegria" pela alegria e amizade de seu povo que é contagiante.

A economia da cidade ficou bem aquecida durante esse período, principalmente no setor de bebidas que, acredito, deve ter batido o recorde de vendas.

Para fechar com chave de ouro tivemos pela primeira vez uma festa de reveillon cujo objetivo foi reunir as familias em praça pública. E foi o que realmente aconteceu. As pessoas demoraram a chegar na praça por conta da chuva que perdurou até as 23h00, mas a partir de então foram chegando e esperando anciosamente e cheios de esperanças pelo início de um novo ano.

Os presentes na festa ajudaram na contagem regressiva para o inicio do ano e vibraram com a queima de fogos preparado especialmente para a ocasião. A confraternização foi ótima, todos puderam abraçar os amigos e familiares que estavam alí, pertinho, num evento pensado a proporcionar exatamente esta experiência para o povo de Boqueirão do Piauí. A festa continuou com muito forró até o dia amanhecer.

Parabéns a todos que estiveram envolvidos na realização deste momento inédito - como muita coisa que aconteceu em 2009 em Boqueirão - esperando que em 2010 seja um ano ainda mais promissor para este município que merece ser tratado com muito respeito e carinho.

- Mostrarei novas imagens depois.

REVEJA OUTRAS POSTAGENS

O QUE PROCURA?

VISITE TAMBÉM

PARA ESTUDAR

NOTÍCIAS GOSPEL

PARA REFLETIR

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Ocorreu um erro neste gadget
 
▲ TOPO ▲
© 2009 | Blogger | Por Templates para Você