30/01/2010

O ANIVERSÁRIO DE 16 ANOS DE BOQUEIRÃO FOI UM SUCESSO

Durante todo o dia de 26 de janeiro a cidade esteve animada. Pela manhã recebemos a visita do governador Wellington Dias junto com sua comitiva que veio para participar e inaugurar obras. Além do café da manhã o governador ainda almoçou na cidade.

A tarde a programação seguiu com o culto na Igreja Evangélica, com a participação de um cator góspel. A noite aconteceu a missa em ação de graça na Igreja Nossa Senhora de Fátima.

Apesar da chuva, que iniciou no começo da noite e se manteve, embora fina, até às três da madrugada, o clima de festa e alegria permaneceu.

Por causa da chuva houve ajustes na programação da noite que seguiu com o pronunciamento do prefeito Raimundo Pinto e depois com a partilha do bolo para a população. O primeiro pedaço o prefeito ofereceu a uma criança - "representa todos os boqueirãoenses e o futuro desta cidade", disse o prefeito.

A festa seguiu com a banda Obsessão Musical que já tem uma legião de fãs por onde passa e o público, presente em grande número, foi ao delírio. Lá pelas duas da madrugada a Banda Lagosta Bronzeada iniciou o show com sua batida inconfundível e seus grandes sucessos. A presença da banda atraiu muita gente de vários municípios da região. Mas a expectitativa era de muito mais, que não se concretizou por causa da chuva forte do início da noite. Mesmo assim havia uma multidão na Praça Augustinho Barbosa conforme a foto.

Depois da apresentação do Show da Lagosta Bronzeada a festa continuou com a volta da banda Obsessão Musical que segurou o povo na praça até as 06:30 da manhã.

Portanto percebe-se que o aniversário de 16 anos de Boqueirão do Piauí foi um daqueles onde todos saíram ganhando em participação, diversão e em alegria de um povo que está acompanhando as mudanças de rumo deste município e que a cada dia aumenta a esperança de que pode melhorar muito mais.