PADRE CLAUDINEY ANUNCIA SUA SAÍDA

22/02/2010

Após três anos à frente da Igreja Nossa Senhora de Fátima aqui em Boqueirão, o Padre Claudiney anunciou sua saída. O padre disse que será transferido para a cidade de Jatobá no Piauí.

Não sabemos quais os critérios utilizados para a transferência de padres, mas a comunidade católica boqueirãoense sentirá muita falta de Claudiney.

O jovem Padre Claudiney fez brilhante trabalho à frente da Igreja Católica de Boqueirão do Piauí não só por suas pregações sacerdotais, mas também como amigo da comunidade. Ele contribuiu muito para o fortalecimento de grupos da igreja como o grupo de jovens, pastoral, dizimistas, entre outros. Suas missas costumava ser com a igreja lotada.

O anuncio de sua saída pegou muita gente de surpresa e casou comoção entre os fiéis presentes na missa no último domingo. Em janeiro a Irmã Eronildes já havia sido transferida para uma cidade no Estado do Ceará.

- Desejamos muito sucesso ao padre Claudiney em sua nova missão e dizer que Boqueirão do Piauí sentirá muita saudade dessa pessoa carismática e dedicada.

REVEJA OUTRAS POSTAGENS

O QUE PROCURA?

VISITE TAMBÉM

PARA ESTUDAR

NOTÍCIAS GOSPEL

PARA REFLETIR

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Ocorreu um erro neste gadget
 
▲ TOPO ▲
© 2009 | Blogger | Por Templates para Você