MORRE EX-VEREADOR CHICO MUNDINHO

10/04/2010

Na noite desta sexta-feira, dia 09, Boqueirão do Piauí perdeu um de seus primeiros representantes da Câmara Municipal.
Francisco Raimundo de Sales, Sr. Chico Mundinho, como era conhecido, morreu quando era levado para Teresina, mas não resistiu a um ataque cardíaco.
Chico Mundinho tinha 63 anos, era de uma família de dez irmãos, deixou quatro filhos e quatro netos. Era um cidadão pacato e conciliador, foi eleito vereador na primeira eleição municipal de Boqueirão do Piauí, em 1996. Também elegeu-se a presidente da Câmara Municipal para o biênio 1999/2000.
Como vereador e presidente da Câmara, ajudou a criar as primeiras leis municipais e assinou a Lei Orgânica do município.
Em sua homenagem foi realizada, na manhã deste dia 10, uma Seção Solene com a presença dos atuais vereadores, prefeito municipal e ex-colegas de câmara, além de familiares e amigos.
Os discursos dos vereadores destacaram o grande homem que Chico Mundinho foi, bom filho, bom esposo, bom pai. "Foi um vereador que nunca deixou de aprovar o que era bom para a população de Boqueirão. Todos devemos seguir seu exemplo para fazermos o bem" disse o prefeito Raimundo Pinto que foi colega de câmara de Chico Mundinho.
Essa seção solene foi a primeira realizada na Câmara e foi muito justo ao homem público que foi o ex-vereador Chico Mundinho que se foi, mas seu nome estará marcado na história de Boqueirão do Piauí e será lembrado pelas futuras gerações.

REVEJA OUTRAS POSTAGENS

O QUE PROCURA?

VISITE TAMBÉM

PARA ESTUDAR

NOTÍCIAS GOSPEL

PARA REFLETIR

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Ocorreu um erro neste gadget
 
▲ TOPO ▲
© 2009 | Blogger | Por Templates para Você