13/05/2010

ENCERRAMENTO DOS FESTEJO 2010

O festejo 2010, da padroeira Nossa Senhora de Fátima, aqui em Boqueirão foi considerado o mais animado dos últimos tempos, devido a participação do povo na parte religiosa e na parte social do evento.
Todas as novenas se deu com a igreja lotada com a participação de religiosos de todas as comunidades e de cidades convidadas.

Algumas autoridades políticas estaduais prestigiaram o festejo, -- afinal em ano de eleição é sempre bom marcar presença. Passaram por aqui os deputados Robert Rios, Mardem Menezes e Antonio Félix e o pré-candidato a governo Silvio Mendes.

Foi o ano em que a venda de bebidas foi a maior, mas felizmente sem consequências mais graves. Um dos diferenciais das barracas, este ano, foi a variedade de tira gostos oferecidos aos consumidores.

A prefeitura também deu total apoio ao evento tanto religioso, com a disponibilização de transportes para a população, quanto no evento social com o patrocínio de bandas na praça.

No encerramento a praça estava lotada e, apesar da chuva que só passou perto da meia noite, muitos aproveitaram para se divertir ao som de Taty Girl e banda no clube boqueirão show's. A festa não foi lotada, mas reuniu um bom público para uma noite de quarta-feira.

Na igreja o encerramento se deu hoje, às 17h00, com a realização de uma missa e a prestação de conta aos fiéis.

Agora é esperar o festejo do ano que vem, já que este vai deixar saudades.