BOQUEIRÃO RECEBE 2011 COM GRANDE FESTA

05/01/2011

O final de ano aqui em Boqueirão do Piauí saiu conforme o programado e foi uma animação total.

Os muitos visitantes trouxeram mais alegria aos eventos realizados na cidade e as muitas confraternizações que aconteceram fortaleceram ainda mais os laços de amisade entre os boqueirãoenses.

Entre o dia 20 de dezembro à 1º de janeiro não teve um dia se quer de folga, todos os dias tinha evento para ir. Era muito bom poder ver aquele amigo ou amiga que há muito tempo não víamos, poder conversar e relembrar os bons momentos da vida, curtir um bom churrasco bebendo uma cerveja gelada.

- Aliás a venda de cerveja deve ter batido o recorde neste fim de ano aqui em Boqueirão. Um amigo me confidenciou que só sua distribuidora vendeu mais de 900 caixas de cerveja durante o mês de dezembro, superando o ano anterior.

- Uma coisa que chamou a atenção neste fim de ano foi a quantidade de automóveis nas ruas da cidade, nos eventos o difícil era achar lugar para estacionar, houve momentos em que a rua congestionava - aumentei um pouco né! - mais era muito carro mesmo. Outra coisa a destacar é a música que sem dúvida marcou o final de ano, "a mulher não deixa não" interpretada pela banda Aviões do Forró.

Entre as várias serestas e festas destaco a seresta do Sr. Mateus que, devido sua tradição, vem atraindo cada vez mais pessoas. Este ano foi a maior seresta de todos os tempos.

No dia 31 a programação seguiu com a final da Copa Rio Longá, a dança do boi de reisado na praça e o reveillon das famílias. - Particulamente, fiquei muito feliz, por ter ajudado a pensar um evento como este, e poder ver o número crescente de pessoas que participaram do reveillon das famílias. Percebe-se que todos estão entendendo o verdadeiro objetivo da festa que é de reunir as famílias e amigos para uma grande confraternização em praça pública.

Uma grande queima de fogos recepcionou o novo ano junto com os abraços apertados das pessoas, com um desejo em comum de que 2011 seja bem melhor para todos.

A banda de forró, Forró Danado, segurou o grande público na praça, que além dos boqueirãoenses também atraiu pessoas das cidades visinhas, Boa Hora, Cocal de Telha, Capitão de Campos, Cabeceiras, Nossa Senhora de Nazaré e outras.

Muitos ainda tiveram energia para amanhencer o dia no Clube da Galera no pacadão de fim de ano, que só começa às 2:00 horas da madrugada.

Entre os prós e contras, podemos dizer que o fim de ano aqui em Boqueirão foi perfeito, tudo na paz e com muita alegria, característica do nosso povo.

- Esperamos que no próximo fim de ano seja ainda melhor e que os visitantes possam retornar trazendo ainda mais pessoas. Esperamos também uma cidade mais estruturada para acolher com mais conforto os seus filhos e visitantes. Esse é o nosso desejo. Feliz 2011 para todos.

REVEJA OUTRAS POSTAGENS

O QUE PROCURA?

VISITE TAMBÉM

PARA ESTUDAR

NOTÍCIAS GOSPEL

PARA REFLETIR

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Ocorreu um erro neste gadget
 
▲ TOPO ▲
© 2009 | Blogger | Por Templates para Você