18/02/2011

ASSALTO A LAN HOUSE EM BOQUEIRÃO DO PIAUÍ

Bandidos assaltaram uma lan house em Boqueirão do Piauí na madrugada desta sexta-feira. Foram levados cinco computadores, uma máquina copiadora e uma pequena quantia em dinheiro. O prejuizo calculado é de mais de dez mil reais.

Segundo o proprietário, José Raimundo, conhecido como Sabará, ao chegar para abrir o estabelecimento, percebeu que a porta encontrava-se fechada, mas sem o cadeado. "Foi um choque quando vi que tinham roubado os computadores" disse Sabará.

O impressionante foi a ousadia do assaldo, já que a Lan House fica localizado no centro da cidade à pouco metros do posto de saúde, onde tem um vigia noturno, e não muito distante da delegacia de polícia. Uma vizinha disse que ouviu um barulho de um carro chegando na porta do estabelecimento, mas não saiu pra ver.

O dono, José Raimundo, encontra-se bastante abalado com o ocorrido já que montou a lan house há pouco menos de um ano, "acredito que esse assalto foi planejado com um tempo, não tenho certeza se houve alguma motivação pessoal... Mas vou dar prosseguimento ao negócio, vou levantar a cabeça e bola pra frente" declarou.

O delegado Pedro Filho disse que esse caso trata-se de um furto qualificado e que já tá apurando as pistas. Disse também que ainda não tem certeza se o crime foi praticado por um indivíduo ou se foi por uma quadrilha. "Há suspeitas, mas precisamos apurar melhor o caso" declarou o delegado.

É um tipo de crime ao qual os boqueirãoenses não estão acostumados - e nem devem, pois a cidade é pacata e quando ocorre algum assim a população fica assustada.
fonte: meionorte.com