12/07/2011

TEMPLO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS SERÁ INAUGURADO EM BOQUEIRÃO

A comunidade da Assembléia de Deus de Boqueirão do Piauí está ganhando um novo templo, que vem sendo chamado de "Templo Central"´. O predio tem data marcada para sua inauguração, dia 30 de julho.

A construção do prédio teve início em 2007 e se encontra em fase de acabamento. O custo estimado é de mais de 200 mil reais, com recursos da própria igreja conseguidos através de doações de fiéis e amigos da comunidade evangélica do município. Essa iniciativa, liderada pelo Pastor Valdinar, mostra que quando se tem um objetivo comum, realmente "a união  faz a força".

Além desse belíssimo Templo, recentemente, outros também foram reformados e/ou reconstruídos em alguns povoados do município, o que demonstra a força e o crescimento da Assembléia de Deus aqui em Boqueirão do Piauí. De acordo com o Pastor Valdinar, outros projetos já estão em mente para o próximos anos.

O novo Templo será inaugurado com a realização de uma grande festa nos dias 30 e 31 de julho com a presença de várias caravanas, já confirmadas, das igrejas de outros municípios. A programação inclui cultos de louvor e adoração e apresentações de cantores e conjuntos de música gospel.

CLICK E VEJA TAMBÉM: