07/08/2011

NOVA PRAÇA E QUADRA DE ESPORTE SERÃO INAUGURADAS EM SETEMBRO

Veja aspecto da nova praça que está sendo construída aqui em Boqueirão do Piauí. A área possui parquinho infantil e área para prática de volei de areia. A inauguração está marcada para 10 de setembro.

As obras de paisagismo e de iluminação já estão quase concluídas e a rua que é uma extensão da praça está recebendo calçamento. A quadra de esporte do local está sendo reformada com a instalação de uma nova iluminação, novo piso e ampliação da arquibancada.

A praça tem sido uma novidade, especialmente pelo trabalho de paisagismo, e tem atraíndo vários visitantes principalmente crianças que curtem o parquinho instadado no local. "Estávamos aconstumados a ver isso só nas cidades dos outros" relatou um dos visitantes.

A área da praça de esporte deverá ganhar também, nos próximos meses, equipamentos de uma academia, fruto de um projeto da prefeitura através da secretaria de saúde para "academia ao ar livre".

Essa construção aliada a outros serviços e obras certamente trarão mais dignidade e autoestima a nossa população que também aguarda com grande expectativa o início das obras da praça principal da cidade.