07/09/2011

CAMPEONATO BOQUEIRAOENSE DE FUTEBOL 2011

O campeonato boqueiraoense de futebol amador 2011 vai para a última rodada da primeira fase com vagas indefinidas, o que garantirá jogos bastante disputados em busca da classificação na última rodada.

Das nove equipes participantes apenas quatro se classificam para a fase semifinais e, terminada a penúltima rodada, a classificação é a seguinte: Faveira-15 pontos; Juventude- 15 pontos; Olho D'água- 14 pontos; Cabeceiras- 13 pontos; Vasco-13 pontos. As equipes de Sambaíba com 10 pontos, Rua Dez com 8, Juvenil com 3 e América Vila com 1, estão fora das semifinais.

Hoje, dia 7, teve um jogo adiado da sexta rodada entre Juventude X Vasco. No clássico local quem levou a melhor foi o Juventude que venceu por 3 a 1. O jogo foi bastante disputado com dois penaltes, um para cada lado com um penalte perdido pelo Vasco. Houve também uma expulsão de um jogador do Juventude.

Os campeonatos boqueirãoenses realizados nos ultimos três anos, pela prefeitura municipal, tem se destacado pela organizãção e pela inovação. Os finalistas da competição são os representantes do município na Copa Rio Longá, que é realizada nos meses de novembro e dezembro entre equipes intermunicipais.