10/09/2011

I TORNEIO INTERCLASSE NA INAUGURAÇÃO DA QUADRA DE ESPORTE

Em comemoração a inauguração da reforma da quadra de esporte da cidade, foi realizado o I Torneio Interclasse de Boqueirão do Piauí. A competição, que teve início no dia 07 de setembro e finalizou na manhã deste dia 10, reuniu alunos do ensino fundamental e médio do município.

O evento, que é realizado pela Secretaria Municipal de Educação com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Boqueirão do Piauí, faz parte da programação de inauguração da Praça de Esporte Manuel Balduino.

As modalidades esportivas em disputa foram: futsal, handebol e vólei de areia. Os finalistas do futsal infantil teve como vencedores a equipe do 7º Ano fundamental; Os vencedores do futsal juvenil foi a equipe do EJA; No desafio de handebol entre Ensino Fundamental X Ensino Médio, a equipe fundamental levou a melhor; O jogo de vólei de areia teve como campeões Ubirajara e Paulinho; E no desafio entre Ensino Médio Boqueirão X Ensino Médio Boa Hora, a equipe de Boqueirão também saiu vencedora.

A realização dos jogos movimentou a praça de esporte que se torna uma ótima opção de lazer para os boqueirãoenses. Foi importante também o empenho do Professor Lucivan auxiliados pelos colaboradores, Francisco Júnior, Marquinhos e Ubirajara para que o I Torneiro Interclasse fosse um sucesso.

Segue a programação alusivas a inauguração da praça com o jogo de futebol entre as seleções de Boqueirão X Juazeiro e a cerimônia de inauguração às 19h00. Pra fechar a festa tem grande show com a banda Paixão Nordeste na praça de esporte.