25/09/2011

SELEÇÃO DE BOQUEIRÃO ARRANCA EMPATE NA RAÇA E SE CLASSIFICA

Num jogo cheio de rivalidade e bem disputado a seleção de Boqueirão enfrentou Boa Hora na tarde deste domingo, dia 25, no campo Cardozão.

A seleção de Boa Hora saiu na frente ainda no primeiro tempo, enquanto a seleção boqueirãoense tentava superar os desfalques na zaga e até ameaçou chegar ao empate com algumas jogadas isoladas. Com boas defesas, o grande destaque do primeiro tempo foi mesmo o goleiro João da seleção da casa.

O segundo tempo começou com Boqueirão no ataque em busca do empate, mas Boa Hora acabou ampliando o placar fazendo o segundo gol, deixando mais difícil a classificação para os mandantes da partida.

O jogo seguiu com Boa Hora pedendo várias chances de ampliar, até que a equipe boqueirãoense reagiu fazendo o primeiro gol. Com algumas substituições feitas para organizar a zaga e aumentar o número de jogadores no ataque e com muita raça, Boqueirão conseguiu empatar no finalzinho do jogo, levando a decisão para os pênaltes. Os gols foram marcados pelo atacante André.

Após seis pênaltes convertidos para cada lado Boqueirão perdeu o jogo e esperou os resultados das outras partidas para saber sobre a classificação. Com os resultados favoráveis (Cocal 0 x 2 Nazaré; Coivaras 0 x 4 Jatobá) a torcida e os jogadores boqueirãoenses puderam enfim comemorar a classificação para as semifinais da Copa da Amizade.
Há muito tempo Boqueirão não chegava a essa fase da competição. Agora são dois jogos para definir os finalistas: Boqueirão X Jatobá; Boa Hora X Nazaré. As semifinais começam no próximo dia 02 de outubro no estádio Deusdeth Melo em Campo Maior.