12/09/2011

UMA MULTIDÃO PRESTIGIOU A FESTA DE INAUGURAÇÃO DA PRAÇA DE ESPORTE

O evento de inauguração da Praça de Esporte Manuel Balduino começou no dia 7 de setembro, com o ato cívico e início do I Torneio Interclasse, e finalizou no dia 10 com o cerimônial de entrega da obra à população e show musical na praça.

Um grande público esteve prestigiou e acompanhou o evento que também contou com a presença das autoridades locais e do deputado estadual Robert Rios.

Logo na parte da manhã foi realizado as finais do torneio interclasse e a tarde teve uma grande partida de futebol onde a seleção de Boqueirão derrotou a seleção de Juazeiro, o que alegrou ainda mais a festa.

Nos discursos das autoridades destaco as falas do vereador Professor Filho que citou algumas obras já realizadas com recursos próprios da prefeitura no munícipio; o discurso do Presidente da Câmara, Carlinhos Conrado, que citou a importância da homenagem feita a Manuel Balduino e às pessoas que ajudaram a construir a comunidade de Boqueirão; o vereador em exercício Antonio Balduino, filho do homenageado, que agradeceu em nome da família a imortalização de seu pai na denominação da praça.
O prefeito Raimundo Pinto disse que vem governando com representantes das famílias boqueirãoenses que amam esta terra e por isso faz o melhor por ela. O deputado Robert Rios, destacou que atualmente poucos prefeitos trabalham com recursos próprios e falou em milagre ao se referir as obras já construídas pelo prefeito Raimundo Pinto, mesmo diante das dificuldades encontradas.

No final um grande show de forró com a banda Paixão Nordeste animou a galera que lotou o espaço da quadra de esporte e a praça.

Veja mais fotos no slide de fotos ao lado.