29/11/2011

IGREJA EVANGÉLICA DE BOQUEIRÃO REALIZA VII COMADEB

Um grande evento em Boqueirão do Piauí marcará o inicio do mês mais festivo da cidade. Será a VII COMADEB (Congresso de Mocidade) realizado pela Igreja Assembléia de Deus do município com o tema "Jovem, haverá um fim".

Serão três dias de muito louvor e adoração - 02, 03 e 04 de dezembro - onde a igreja receberá caravanas de várias cidades. Segundo o Pastor Valdinar, responsável pela organização, são mais de quarenta caravanas que já confirmaram presença, o que certamente deixará a cidade lotada e bastante animada.

Este ano a Igreja já realizou uma grande festa, que foi a inauguração do Templo Central em julho. CLIQUE AQUI para relembrar.

O Pastor Valdinar declarou que está recebendo o apoio da Prefeitura Municipal que vai montar uma super estrutura de palco, som e gerador de energia para as apresentações.
Vários cantores estão sendo esperados para o evento vindo em suas caravanas. Entre as grandes atrações estarão o cantor Esdras, que vem lançar o seu CD na cidade onde já morou, e a dupla Daniel e Samuel diretamente de Goiás.

Outra coisa que merece destaque foi a aprovação da Lei municipal que criou o Dia do Evangélho. O projeto, de autoria do Vereador Professor Filho, que é evangélico, já foi sancionada pelo prefeito Raimundo Pinto.

Veja como será a programação da VII COMADEB:

Sexta(dia 02): 19h00 - abertura na Igreja do Templo Central;
Sábado(dia 03): 08h00 - estudo bíblico na Igreja;/ às 15h00 - estudo bíblico na Igreja;/ às 19h00 - grande concentração evangelista e apresentação da dupla gospel Daniel e Samuel.
Domingo(dia 04): 08h00 - estudo bíblico na Igreja;/ às 15h00 - desfile da comunidade evangélica da entrada da cidade com banda de música;/ às 19h00 - encerramento com Daniel e Samuel.

As pregações nos cultos serão realizados pelo Pastor Marcio Braga que vem do estado da Bahia.