EQUIPE DA TUBULAÇÃO VENCE NO DESAFIO DOS TREXEIROS

03/01/2012

Depois de empates consecutivos nos desafios anteriores, finalmente a equipe da Tubulação venceu na partida tradicional de fim de ano contra a equipe da Solda.

O desafio de futebol entre Solda X Tubulação já é tradicional nas festividades de fim de ano aqui em Boqueirão do Piauí. Dessa vez não foi diferente o jogo atraiu uma multidão que viram um jogo bem disputado e festivo.

Este ano aconteceu ainda uma partida preliminar entre a equipe dos Montadores contra a equipe convidada do Juventude que terminou empatada em 0x0. Em seguida foi realizada o jogo mais esperado com a marra, provocações e a rivalidade saudável dos profissionais da tubulação e da solda.

- Pra quem não sabe, Boqueirão do Piauí hoje se destaca por abrigar um grande e crescente número de profissionais de montagem industrial, formada principalmente por montadores de andaimes, encanadores de tubulação e soldadores tigs e de eletroldo. Estes profissionais atuam em várias partes do Brasil em diversas empresas, ajudando no desenvolvimento do país e melhorando a renda de suas famílias em sua cidade natal.

Desde o início do jogo ficou claro que a equipe da Tubulação estava mais bem postada em campo, chegou em alguns momentos com clara possibilidade de gol's. Em duas jogadas de contra-ataque, com passes do volante Valtinho, os atacantes Nezinho e Juninho fizeram dois gol's da Tubulação ainda no primeiro tempo.

A equipe da Solda tentou reação, principalmente em jogadas pelo lado direito, diminuindo o placar com um gol no segundo tempo, mas a reação não foi o suficiente e a Tubulação ainda fez mais um e deu números finais à partida, 3 x 1.

REVEJA OUTRAS POSTAGENS

O QUE PROCURA?

VISITE TAMBÉM

PARA ESTUDAR

NOTÍCIAS GOSPEL

PARA REFLETIR

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Ocorreu um erro neste gadget
 
▲ TOPO ▲
© 2009 | Blogger | Por Templates para Você