03/01/2012

BOQUEIRÃO DO PIAUÍ ENCERRA 2011 COM GRANDE CELEBRAÇÃO NO REVEILLON DAS FAMÍLIAS

Após uma intensa programação de serestas, confraternizações, futebol, diversão em bares e muita animação durante todo o mês de dezembro, os boqueiraoenses fecharam 2011 em grande estilo na festa do Reveillon das Famílias.

O Reveillon das Famílias é um evento promovido pela prefeitura municipal de Boqueirão do Piauí, que a cada ano cresce em público e espetáculo de fogos de artifício. Este ano, o evento foi mais um grande sucesso, atraindo mais de quatro mil pessoas à praça para apreciar o show pirotécnico, trocar felicitações e abraçar amigos e familiares em uma emocionante confraternização.

Além dos visitantes naturais de Boqueirão, que nesta época retornam à cidade para participar das festividades de fim de ano e reunir-se com familiares e amigos, também estiveram presentes no Reveillon pessoas de cidades vizinhas, como Boa Hora, Nossa Senhora de Nazaré, Cabeceiras do Piauí, Cocal de Telha, entre outras.

A animação da festa da virada ficou por conta do Forró Contágio, que fez o público dançar ao som de seu repertório atualizado, além de relembrar os clássicos do forró. Para os mais resistentes, ainda houve o tradicional pancadão de fim de ano, que lotou e se estendeu até o amanhecer.

Este ano, com certeza, permanecerá na memória daqueles que celebraram o fim de ano em Boqueirão do Piauí, deixando saudades dos momentos de alegria vividos e renovando a esperança de retornar no próximo final de ano, que, segundo a prefeitura, contará com uma estrutura ainda maior e outras novidades.

As festividades ainda não se encerraram completamente por aqui, pois agora a animação passa para a vizinha cidade de Boa Hora com a festa de Santo Reis. Assim, até o dia 06 de janeiro, ainda há muita curtição...

Feliz 2012 a todos, que seja um ano repleto de realizações, com muita saúde e proximidade de Deus, pois o resto virá junto.