13/02/2012

MUITOS AMIGOS ACOMPANHARAM O CORTEJO DO CORPO DE DANILO ABEL

Muitos amigos acompanharam o cortejo do jovem Danilo Abel que teve sua vida interrompida num acidente de transito ontem na BR 343. A maioria eram jovens membros do bloco de carnaval Papaléguas, do qual Danilo também fazia parte.  O sepultamento foi por volta das 17h00.

Flávio Carvalho, um dos mais abalados com a morte do amigo, contou que no domingo esteve com Danilo e outros amigos, até a tarde quando combinaram de se encontrarem novamente em Campo Maior, o que não ocorreu. "Depois de muito esperar e tentativas de contato por telefone, soubemos de um acidente e nos dirigimos para o necrotério onde ajudei a reconhecer o corpo" contou Flávio.

Durante todo o dia, deste 13 de fevereiro, amigos de várias partes do Brasil prestaram homenagens a Danilo através das redes sociais ou por mensagens de celular.- Veja algumas postadas no Facebook:

Elicyonet Ribeiro · mto triste... amigo vc vai sempre estar em nossos corações...
que deus o tenha em um bom lugar... sempre tão alegre, feliz...ñ dar nem pra acreditar nessa tragédia

Otonelson Saraiva Leaosó temos a lamentar muito o q aconteceu, é realmente uma grande tragédia, todos de boqueirão estamos triste, um abraço a família ilutada...

Maricelia Lima · MEU DEUS É MEU AMIGÃO MUITO TRISTE TOU ABALADA
Jordana Marques · perdemos um grande amigo ele adorava minhas filhas adeus danilo que deus ti coloque em um bom lugar

Maurício Ferreira da Silva 
nesse momento fiko muito entristecido com tudo pois era um grand amigo( fik cim deus ``show man``

Cidicleia Salles · mto triste uq aconteçeu com meu amigo, uma pessoa de beem, amigo de todos, a cidade toda em LUTO, que o senhor JESUS possa colocar ele em um boom lugar.

Nataylane Oliveira ainda naum estou acreditando!

Zeza Gomes au como prima é difícil acreditar e ainda estando tão longe como eu estou, mas Deus quis assim.

Milla Conrado Danilo meu amigo q Deus o Tenha em um bom lugar (inesquecível)