18/03/2012

BOQUEIRÃO DO PIAUÍ SEDIA REUNIÃO DA CONVENÇÃO REGIONAL DA ASSEMBLÉIA DE DEUS

A Igreja da Assembléia de Deus em Boqueirão do Piauí, realizou uma programação festiva neste dias 17 e 18 de março.

Com a reunião da 5ª Superitendência Regional da Convenção da Assembléia de Deus do PI, acontencendo em nossa cidade foi realizado um culto festivo com a presença de pastores de vários municípios da região. Na oportunidade foi inaugurado um gerador próprio da igreja que evitará as constantes quedas de energia elétrica.

No domingo a programação seguiu com o o fechamento 1º trimestre de estudo bíblico da Escola Dominical que aborda o tema "A verdadeira prosperidade". O palestrante da temática foi o Pastor José Gonçalves - que possui um vasto currículum - é escritor e comentarista da Revista Lições Bíblicas de Jovens e Adultos da CPAD, adotada pela Assembléia de Deus de Boqueirão do Piauí.

Em sua fala o Pastor José Gonçalves analisou o enfraquecimento dos valores e princípios, que segundo ele é causado pela "cultura pós-moderna" que chegou como uma avalanche e vem derrubando as bases de sustentação dos valores judaicos e cristãos. Ele destacou também a impotância de ser educado na Escola Dominical para ter base de princícios e valores para a verdadeira prosperidade que é, principalmente, no plano espiritual.

O Pastor Valdinar Candeia, da Assembléia de Deus de Boqueirão, disse que a igreja vem participando ativamente das atividades desenvolvidas nestes dois dias. Ele destacou o culto deste sábado que lotou o Templo Central.

A programação teve também a presença da cantora góspel Crisânia Rodrigues e seguiu durante todo o dia de domingo com estudo bíblico e a noite com a realização de um culto evangelístico.