24/03/2012

PREFEITURA DE BOQUEIRÃO REALIZA II TORNEIO DE FUTSAL INTERCLASSE

A Prefeitura Municipal de Boqueirão do Piauí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer está realizando o 2º Torneio Interclasse de Futsal.

A abertura da competição ocorreu na tarde deste sábado com três jogos e se estenderá até o dia 1º de Maio com a grande final. O evento faz parte das atividades da Festa do Trabalhador 2012.

A competição é uma parceria entre Secretaria Municipal de Esporte e Secretaria Municipal de Educação. Tendo a participação de três escolas municipais e uma escola estadual. Para participar como atleta é necessário está matriculado e frequentando a escola.

Em seu discusso o prefeito Raimundo Pinto disse que esporte é algo que todos gostam e que por isso sua administração tem investido nessa área que no município avançou muito nos últimos anos. Segundo o prefeito é o cumprimento de mais uma promessa que havia feito para sua gestão.

Com os jogos acontecedo uma grande concentração de pessoas se fez presente na Praça de Esporte Manuel Balduino, onde fica a quadra.

Para o Secretário de Esporte, Arnaldo Bernardo a abertura foi considerada um sucesso. No próximo dia 31 a competição segue com mais três jogos a partir das 16h00.