02/05/2012

UM PRESENTE PARA BOQUEIRÃO DO PIAUÍ: O SHOW DA MASTRUZ COM LEITE FOI UM SUCESSO

A maior festa do trabalhador de todos os tempos foi realizada neste 1º de Maio em Boqueirão do Piauí com a presença de quase 10 mil pessoas na Praça Agostinho Barbosa. E foi considerada como a maior festa da região norte do Piauí para esta data.

Antes dos shows de forró foram sorteados muitos brindes contemplou trabalhadores de todo o município. Entre os brindes havia bicicletas, ventiladores, televisores, liquidificadores e até geladeira.

Pessoas de várias cidades da região estiveram presentes e foram ao delírio com o show da banda Mastruz com Leite. A banda tocou os sucessos já conhecidos pelo público e encantou a todos que dançavam acompanhavam cantando as músicas.

Dos mais jovens aos idosos todos estavam bastante animados com a Banda Mastruz com Leite. "Nunca pensei que poderia ver uma banda dessas aqui" comentou o Sr. Antonio Liberato impressionado também com o grande público que lotava a praça.

Toda logística montada para a grande festa - banheiros, estacionamentos, segurança - funcionou bem, contribuindo para o sucesso do evento. Pessoas que vieram de outros municípios parabenizavam pela organização e pelo acolhimento da cidade.

A banda Mastruz entrou no palco as 23h00 e fez duas horas de show com os sucessos que encantou o público e certamente ficará marcado na memória dos boqueirãoenses pela atração, pela organização e pela multidão presente. Foi realmente um presente para todos os boqueirãoenses.
Veja mais fotos (CLIQUE AQUI). Veja um vídeo (CLIQUE AQUI).