TRÁGICO ACIDENTE DEIXA DOIS BOQUEIRÃOENSES MORTOS

10/09/2012

Um trágico acidente ocorrido no final da manhã deste domingo, dia 09, onde o carro, um GM/Meriva, em que estavam cinco jovens se chocou com um caminhão Volvo no km 271 da BR 316 próximo a cidade de Dom Expedito Lopes-PI, macrorregião de Picos. O acidente vitimou dois boqueirãoenses que chegaram a ser levados ainda com vida para o hospital regional de Picos.

Os cinco jovens retornavam para a cidade de Recife-PE, onde trabalham, depois de passar o final de semana com suas respectivas famílias em Boqueirão do Piauí. As vítimas fatais são conhecidas como Domingos e Elimar. Os outros, Bunuel, Zeca e Simão, sofreram ferimentos menos graves e já foram liberados do hospital.
Domingos José de Sousa Oliveira, 33 anos, filho de D. Lourdes Oliveira (já falecida), era casado e deixou três filhos. Um cidadão pacato e respeitador, qualidade que contribuíam para que ele tivesse muitos amigos na cidade. O corpo está sendo velado na residência da família, no centro de Boqueirão do Piauí.

Elimar Silva de Sousa, filho do Sr. Bernardo, morava em Campo Maior, mas sua família reside no Povoado Floresta município de Boqueirão do Piauí. Estava separado e tinha uma filha.

De acordo com informações descritas no laudo da perícia, o acidente foi provocado por imprudência do caminhoneiro que entrou na via preferencial em que trafegava o Meriva, com os cinco jovens. Na tentativa de desviar o carro se chocou com outro caminhão que vinha em sentido contrário.

A família de Domingos informou que o sepultamento será na tarde desta segunda-feira.

REVEJA OUTRAS POSTAGENS

O QUE PROCURA?

VISITE TAMBÉM

PARA ESTUDAR

NOTÍCIAS GOSPEL

PARA REFLETIR

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Ocorreu um erro neste gadget
 
▲ TOPO ▲
© 2009 | Blogger | Por Templates para Você