24/04/2013

COMEÇA A SER MONTADA A ESTRUTURA PARA OS FESTEJOS DA PADROEIRA EM BOQUEIRÃO DO PIAUÍ

A dez dias do início oficial dos festejos da Padroeira Nossa Senhora de Fátima, a estrutura das barracas já começam a ser instaladas. Este ano a novidade é a instalação de barracas pré-montadas em substituição as tradicionais barracas de palha.

A instalação das barracas pré-montadas já era esperado por conta da construção da nova Praça Agostinho Barbosa que não favorece mais às de palhas. Cada barraqueiros irá pagar uma taxa de R$ 320,00 para ter sua barraca.

Tudo precisa está pronto até o dia 1º de maio, quando é realizado a tradicional Festa do Trabalhador. Na festa do trabalhador deste ano a prefeitura está trazendo a banda Caviar com Rapadura. O formato da festa continuará o mesmo com atividades de lazer durante o dia, sorteio de brindes a noite e show com uma grande atração de forró.

VEJA TAMBÉM

A festa do trabalhador em Boqueirão do Piauí tem um diferencial, pois aproveita toda a estrutura montada para o festejo da padroeira. Este ano espera-se mais uma vez que seja um sucesso de público, apesar da concorrência com o mesmo evento em outros municípios próximos.