MORRE FILOMENA SOARES, EX SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE BOQUEIRÃO DO PIAUÍ

13/04/2013

A manhã deste sábado, dia 13, começou com uma triste notícia sobre o falecimento da professora Filomena Soares,  irmã do ex- prefeito Raimundo Soares que administrou o município entre 1997-2004. 

A professora de português Filomena Soares Camelo foi secretária municipal de educação entre 2005 e 2006 na gestão do então prefeito Gervásio. Com o seu trabalho conquistou o respeito de todos os profissionais da educação do município, através de sua generosidade, acessibilidade e pela paciência com que tratava a todos. Em sua gestão os profissionais da educação ganharam em dignidade.

Filomena Soares tinha 51 anos lutava contra um CA que descobriu em outubro, após exames realizados depois de uma queda que sofrera de moto. Nos exames descobriu-se que a doença já havia se espalhado para órgãos vitais como o pulmão. Desde quinta-feira os médicos não davam mais esperanças à família. Filomena era casada e deixou dois filhos.

O falecimento ocorreu em Teresina, onde estava internada. O corpo foi velado pela manhã em Campo Maior e a tarde no Povoado Pereiros, município de Nossa Senhora de Nazaré, onde Filomena nasceu e onde seu corpo foi sepultado.

Muitos parentes e amigos estiveram presentes no velório que aconteceu na Igreja da comunidade e depois acompanharam o cortejo até o cemitério.

Os parentes e amigos mais próximos de Filomena estiveram o tempo todo bastante emocionados, especialmente sua irmã Amélia. O ex-prefeito Raimundo Soares um dos irmãos disse que "ainda não caiu a ficha". Falou ainda que Filomena tinha grande preocupação e cuidado com ele e relatou que "antes de morrer ela recomendou para a Amélia para cuidar de mim e não me abandonar".

REVEJA OUTRAS POSTAGENS

O QUE PROCURA?

VISITE TAMBÉM

PARA ESTUDAR

NOTÍCIAS GOSPEL

PARA REFLETIR

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Ocorreu um erro neste gadget
 
▲ TOPO ▲
© 2009 | Blogger | Por Templates para Você