26/01/2017

BOQUEIRÃO DO PIAUÍ CELEBRA 23 ANOS: SHOWS, PROGRESSO E NOVAS RUAS ASFALTADAS

Hoje, Boqueirão do Piauí comemora 23 anos de emancipação política, e para celebrar, a prefeitura está promovendo shows musicais. Na última quarta-feira, dia 25, a banda Som & Louvor, renomada no cenário gospel nacional, encantou centenas de pessoas na praça. Hoje, dia 26, a festa continua com apresentações de Janaína e Banda, Léo Cachorrão e Banda Pressão.

O município, que completa mais um aniversário, tem testemunhado diversas transformações recentes em sua paisagem. O processo iniciou-se com o asfaltamento da PI 331, a construção de escolas, praças, entre outras melhorias. O ano de 2016 ficará marcado na memória dos boqueirãoenses como o período em que as principais ruas da cidade receberam pavimentação asfáltica. As avenidas Tancredo Neves e Primavera, bem como partes das ruas 26 de Janeiro, Ana Francisca Leite e Cícero Pinto, foram contempladas.

Essa significativa obra é resultado dos esforços de forças políticas locais e do cumprimento de promessas feitas pelo governador Wellington Dias desde 2010. Em sucessivas eleições, o governador tem conquistado expressivo apoio no município.

O asfalto não apenas modificou a paisagem urbana da cidade, mas também melhorou significativamente o aspecto da Avenida Primavera, que antes possuía um calçamento precário.

Aspecto do Centro da cidade

 Avenida Tancredo Neves

 Avenida Primavera

Área central: Rua Cícero Pinto; Rua Ana Francisca Leite