03/02/2017

INSTITUTO DE ENSINO ROSITA PAIVA, ESCOLA PARTICULAR, É INAUGURADA EM BOQUEIRÃO DO PIAUÍ

Nesta manhã, foi inaugurado o Instituto de Ensino Rosita Paiva, uma escola particular que abre suas portas para o ano letivo 2017, e atenderá alunos do Ensino Infantil ao Ensino Fundamental até o 5º ano. O empreendimento é fruto do trabalho da professora Irene Sales e seu esposo, o professor José Wick. A escola conta com boas instalações, que atendem aos requisitos para seu funcionamento, além de uma equipe de educadores com formação e experiência de ensino.

A grande demanda por matrículas evidencia a aprovação dos pais em relação à proposta de uma escola que preencha a lacuna deixada pelo fechamento da Escolinha Rosita Paiva, que era mantida pelo Instituto das Irmãs Josefinas desde a década de 1990 em Boqueirão.

Na cerimônia de abertura, o padre Luís Francisco realizou uma benção especial ao empreendimento e à professora Irene Sales, que expressou seus agradecimentos a todos que a apoiaram, bem como aos pais pela confiança depositada. Em seguida, foi oferecido um coquetel aos presentes.